Conheça a nossa história

Descubra a ideia por trás da criação do Overclub, e quais são nossos principais valores e objetivos.

Nossa origem e objetivo

Após anos trabalhando com gestão de fortunas, percebemos que muitas famílias viviam com uma qualidade de vida abaixo do que o patrimônio poderia proporcionar. Identificamos ainda que este padrão se repetia ao redor do mundo. O foco dos Family Offices sempre esteve no planejamento centrado em acumulação e preservação de riquezas, quando na verdade deveria estar em acumulação e preservação de qualidade de vida.

Com base nestas evidências irrefutáveis, o novo caminho a ser seguido se tornou óbvio e incontestável.

Hoje, o que nos move é o comprometimento com o nosso lema: proporcionar a melhor experiência de vida que o patrimônio é capaz de entregar.

Uma vida bem vivida não se resume a acumular riquezas. Um bilionário não é necessariamente mais feliz do que uma pessoa com um patrimônio inferior. Uma vida bem vivida é sim um acúmulo de experiências que afetam, direta ou indiretamente, o seu nível de felicidade e o das pessoas que você ama.

Colecionar memórias, histórias, alegrias e conquistas é o que faz a vida valer a pena.

Fazer uma boa gestão de recursos, aliada a um bom planejamento patrimonial, são sim essenciais. Entretanto, não existe relação direta entre um bom trabalho de um Family Office tradicional e uma melhoria perceptível na qualidade de vida das famílias.

Como trabalhamos para entregar resultados

Overclub Falily Office

Melhorar a experiência de vida pode parecer algo muito subjetivo, e nós sabemos disso. Por esse motivo, utilizamos uma metodologia capaz de mensurar o nível atual de qualidade de vida das famílias, que tem como base os dez principais âmbitos da vida humana: lazer, saúde, relacionamentos, trabalho, moradia, conquistas, aprendizado, propósito, independência e segurança.

Com base nos resultados obtidos, temos a clareza de onde devemos atuar para melhorar objetivamente a experiência de vida das famílias. Um exemplo disso é a decisão de uma compra de uma casa no campo, de menor valor, ou na praia, de maior valor. Após verificar se o patrimônio comporta esse estilo de vida, o fator determinante para a tomada de decisão deverá ser direcionado àquele que promove o maior aumento de experiência de vida em detrimento do valor financeiro.

O momento certo para redescobrir sua experiência de vida é agora.